Poderes e Habilidades {Malévola}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Malévola}

Mensagem por The Founder em Seg Abr 16, 2018 10:37 pm


Poderes Passivos

01 - Asas Especiais. As asas de Malévola são maiores e mais resistentes que as demais fadas, sendo capazes de gerar ondas de vento que empurram oponentes e conseguem sustentar o peso da mulher e de mais uma pessoa, além dos equipamentos de ambos. As asas concedidas por esse poder lembram asas de um pássaro, diferente das asas de insetos das demais fadas. De forma diferente das asas das demais fadas, as da mulher também são grandes o suficiente para serem da altura de Malévola e tão fortes que podem resistir a ataques.

01 - Feiticeira Máxima. As magias da mulher são mais fortes que as das demais fadas e Malévola é capaz sim de usar magia negra. As magias utilizadas pela fada causam 25% mais de dano quando em comparação ao que causam normalmente. Mesmo magias negras, usadas por Bruxas, não se equiparam as magias mais fracas de Malévola. A fada não passou a ser conhecida como feiticeira suprema atoa e não a chamavam de bruxa e personificação do mal porque suas magias eram inofensivas.

01 - Forma Especial. Diferente das demais fadas, Malévola não possui uma forma diminuta e não pode esconder suas asas quando em tamanho humanoide. Porém há um poder maior que o de qualquer outra fada. A fada é capaz de assumir a forma de um dragão negro de tamanho e poder condizente com a idade da personagem, usando a mesma relação de poderio que um dragão verdadeiro. O "nível draconiano" apenas é considerado na forma draconiana e nessa forma ela adquire todas as vantagens e habilidades de um dragão verdadeiro.

03 - Vitalidade das Fadas. As fadas possuem uma forma de vitalidade diferente, sendo mais influenciada por sua força de personalidade do que verdadeiramente de resistência física. Por isso, utilizam seu modificador de carisma ao invés do modificador de constituição para calcular sua vida. O efeito é aplicado inclusive em seu HP inicial. Apesar de afetar sua vida, não afeta fortitude, pericias ou resistências de nenhum tipo.

03 - Sangue Mestiço. Fadas normalmente não formam mestiços, porém Malévola é uma exceção a regra - provavelmente a única. Em suas veias, corre sangue draconiano em tal forma que é impossível considera-la como uma fada convencional. Para todos os fins, a fraqueza racial de tocar em metal é reduzida - ao invés de quaisquer metais, funciona apenas com ferro -, a mulher não possui dificuldade para usar magias sem uma varinha e é possível usar magia negra.

03 - Herança Poderosa. Malévola soma sua sabedoria as magias e MP, tornando-se incrivelmente capaz e com energia quase ilimitada. Isso se deve a dose extra de sangue arcano e o poder inato de dragões presente em seu corpo. Como dragões usam magia naturalmente, para ela a magia realmente é uma extensão de seu ser uma forma de perceber e entender o mundo ao seu redor.

05 - Pericia com Varinhas, Cajados e Livros. As armas clássicas de usuários de magia e Malévola não é a exceção. Mesmo que seja capaz de usar magia sem qualquer um dos itens citados, suas habilidades mágicas são mais intensas se usando-os. As magias tem chances de sucesso maior (+20% de sucesso), causam mais efeito e/ou curam mais (+5% no efeito) e gastam menos energia (-25%).

05 - Passagem Livre. A natureza não impede a movimentação de Malévola. Raízes, galhos, cipós, ramos e quaisquer outros itens naturais, como areia movediça e água, não atrapalham a movimentação da personagem. Ventos fortes também não atrapalham o voo, diferente das demais fadas que sofrem com as ventanias, de modo que Malévola pode voar mesmo em meio a tempestades e/ou em grandes ventanias.

05 - Linguagens. A magia é realizada em várias línguas diferentes, dependendo da origem de seus poderes e tipo de magia. Os idiomas mais comuns para magia são o elfo, latim e draconiano, entretanto a fada é capaz de falar e compreender todo e qualquer idioma usado para magias, incluindo idiomas como demoníaco, abissal e celestial.

07 - Talento com Laminas Curtas. Desde que não sejam feitas propriamente de ferro, a feiticeira é capaz de manipular laminas curtas diversas - adagas, punhais, katares e semelhantes - com habilidade elevada. Para todos os fins, a mulher é considerada uma iniciante talentosa com tais armas quanto em comparação a outras pessoas sem essa habilidade.

07 - Beleza Exótica. Apesar dos chifres e asas diferentes, há algo em Malévola que a torna incrivelmente bela para aqueles que a observam. Quaisquer pessoas que possam sentir-se fisicamente atraídas por ela podem hesitar no primeiro turno de combate, não a atacando sem uma provocação direta. Sim, esse poder afeta os Caçadores.

07 - Fala Silvestre. Fadas falam com animais e plantas permanentemente, compreendendo seus idiomas e sendo compreendidas por eles. Isso não significa que os animais não podem ataca-las ou que elas comandam-nos. O poder permite obter informações e também pedir pequenos favores, que podem ou não ser atendidos dependendo das circunstancias e narrador.

09 - Camuflagem Feérica. Quando em ambientes naturais, principalmente florestas, as fadas podem adquirir camuflagem, como se estivessem invisíveis. Caso ataquem ou realizem ações hostis semelhantes, a invisibilidade é perdida. Uma pessoa pode perceber de onde vem a voz caso você fale, mesmo que eles não sejam capazes de lhe ver.

09 - Recuperação. Fadas recuperam-se mais rápido que o normal de ferimentos - ainda que sua constituição frágil não deixe isso sugerido aos outros - e sua energia se repõe ainda mais rápido. Devido ao seu metabolismo funcionar de forma diferente, essas pequenas criaturinhas são capazes de curar um pequeno percentual de vida e energia por turno. A feiticeira cura 30 de HP e 40 de MP, ambos por turno. Em combate, a cura desce para 25 de HP e 20 de MP.

09 - Grimório. A partir desse nível, as fadas são capazes de criar suas próprias magias. As magias das fadas são limitadas pelo passivo Magia das Fadas e precisam passar por uma avaliação prévia de The Founder - por Malévola não poder avaliar as próprias magias. As magias devem conter nome, descrição e, preferencialmente, custo de mana. Aquelas que não possuírem terão custo definido pelo avaliador.

11 - Resistência Natural. Fadas são seres da natureza, intimamente ligadas aos elementos. Por isso, magias e habilidade de natureza elemental causam danos reduzidos nessas criaturas. Em Malévola, tal resistência é ainda maior do que nas demais fadas. O dano inicialmente é reduzido em 50% e, além disso, condições naturais extremas tem efeitos reduzidos a setenta e cinco por cento contra a mulher.

11 - Amiga da Natureza. Fadas normalmente vivem perto de grandes florestas ou em florestas, conhecendo bem seus caminhos. Malévola, recebem +10% de defesa quando estão em florestas, bosques e similares por sua intima conexão com o ambiente, que as defende. Ninfas, entes e outros seres da natureza são aliados naturais da Guardiã e ajudam-na sempre que podem.


Última edição por The Founder em Sex Abr 20, 2018 7:52 pm, editado 10 vez(es)

The Founder
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/04/2018

Ver perfil do usuário http://academiaistramriara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Malévola}

Mensagem por The Founder em Seg Abr 16, 2018 10:38 pm


Poderes Ativos



The Founder
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/04/2018

Ver perfil do usuário http://academiaistramriara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum