Poderes e Habilidades {Bruxas Brancas}

Ir em baixo

Poderes e Habilidades {Bruxas Brancas}

Mensagem por The Founder em Sab Abr 28, 2018 9:44 pm


Poderes Passivos

1 - Magia de Bruxa. Bruxas são capazes de utilizar magia branca, o que lhes dá um grande acervo de habilidades de cura, proteção e bençãos, no entanto são totalmente incapazes de usar magias de dano. Ao tentarem, o máximo que é produzido são pequenas faíscas brancas sem nenhuma capacidade ofensiva.

1 - Temperamento Calmo. Sua natureza bondosa lhe garante um temperamento naturalmente calmo, dificultando que saia do controle. Isso não dá imunidade a medo ou efeitos de controle, apenas dificulta pessoas de nível igual ou inferior ao seu a terem sucesso em lhe intimidar ou manipular.

1 - Pacto Celestial. A forma de obtenção de poderes para tais bruxas é através de pactos, seja feitos diretamente por elas ou por algum ancestral e perdurando até os dias de hoje. Dessa forma, apesar de normalmente fazerem o que desejam, podem receber a qualquer momento ordens e missões de seu contratante infernal. Caso não cumpram - e rápido - o que foi ordenado, essas mulheres começam a sofrer -5 de HP e MP por dia e a cada três dias perdem 2 pontos em seus atributos.

3 - Pericia em Rituais de Magia Branca. Esses rituais geralmente envolvem invocar anjos e outras forças celestiais, aumentar o poder de todas as bruxas envolvidas ou coisas parecidas. Seja trabalhando em conjunto ou sozinhas, as bruxas tem uma habilidade incrível para fazer os rituais darem certo. Quando realizando um deles, aumente as chances de sucesso em 30%.

3 - Linguagem Celestial. Bruxas brancas sabem falar o idioma enoque, a língua dos anjos, e o celestial, língua de outras criaturas bondosas de origem celeste, naturalmente, devido a natureza de seus poderes. É impossível para tais mulheres aprenderem o abissal, infernal ou línguas típicas de criaturas e planos malignos e/ou caóticos - sua natureza bondosa e ordeira combinada a bondade de seu sangue e mente impede que consigam falar ou entender tais idiomas.

3 - Sangue de Cura. Seu sangue possui uma cor mais rosada e estranha, com textura mais espessa que o normal para sangue. Criaturas que ingiram o sangue ou que tenham feridas em contato com ele começam a recuperar seus ferimentos um pouco mais rápido, porém funciona apenas com outras pessoas e a cura ocorre apenas uma vez por situação. +10 de HP ao ter contato com o sangue.

5 - Imortalidade Parcial. Uma bruxa não morre por idade ou doenças de qualquer natureza, além de serem altamente resistentes a venenos. No entanto, tais mulheres podem morrer em combate - e apenas em combate - quando recebem dano suficiente para isso. Apesar de ser difícil identificar e matar uma bruxa, tais mulheres podem ser feridas por armas materiais normalmente.

5 - Toque Verdejante. Enquanto as bruxas negras eliminam a vida ao seu redor, as bruxas brancas estimulam essa a crescer. Animais e plantas crescem e se recuperam na metade do tempo, tornam-se mais saudáveis e frutos são mais saborosos quando cultivados por tais bruxas ou próximos de onde uma estabeleceu residencia.

5 - Aliança Benigna. Algumas criaturas da natureza benignas, como fadas, entes e ninfas, podem lhe fornecer ajuda em algumas situações. Não espere que se arrisquem de fato por você, mas podem fornecer informações, ajudar a sair de uma floresta e situações similares.

7 - Pericia com Laminas Leves. Adagas, espadas curtas, sabres e armas similares são especialmente perigosas nas mãos de uma bruxa, apesar de raramente tais mulheres irem para o combate físico. Elas não tem a mesma capacidade ofensiva que um Caçador com nenhuma dessas armas, porém em comparação a pessoas comuns são muito perigosas.

7 - Salto para a Salvação. Você é muito boa em prestar auxilio as pessoas. Quando em combate, pode declarar que irá curar um companheiro de equipe. Na rodada que o faz, você recebe um movimento adicional para se aproximar dele e pode usar uma magia de cura como ação livre na pessoa - e apenas nela.

7 - Pericia em Primeiros Socorros. Você entende sobre medicina básica e é capaz de cuidar de ferimentos e doenças, sejam elas suas ou de outras pessoas. Apesar de saber algo sobre, sua habilidade é bem rudimentar e permite apenas realizar curativos, dar alguns pontos, perceber se alguém está envenenado (dependendo da gravidade e raridade do veneno) e similares.

9 - Pericias com Varinhas. Magias usadas com auxilio de varinhas são mais poderosas, curando mais vida do que normalmente e afetando seus aliados com maior facilidade. Essa habilidade não afeta bençãos e magias de proteção lançadas por você.

9 - Alquimia. A capacidade de preparar poções, venenos, antídotos e similares através de misturas químicas diversas. Ao criar os itens supracitados, a bruxa confere +20% na cura delas quando aplicável e seus efeitos benignos fora cura são 5% maiores.

9 - Resistência a Magia Negra. É natural que bruxas brancas sejam resistentes a magia negra, não sofrendo danos tão pesados por elas, visto que são inimigas de bruxas negras. Isso não garante que sejam imunes ou resistentes a outras formas de magia, apenas sofrem metade dos efeitos das magias negras que lhes atinjam.

The Founder
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/04/2018

Ver perfil do usuário http://academiaistramriara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Bruxas Brancas}

Mensagem por The Founder em Dom Abr 29, 2018 1:04 pm


Poderes Ativos

1 - Curar Ferimentos Leves. A bruxa permite curar ferimentos leves de seus aliados, em torno de 10 a 20 de HP, com um toque. Essa magia alivia parcialmente as dores de seu alvo, porém não para efeitos como sangramento e não impede venenos ou doenças. (10 PM)

2 - Proteger Outro. Permite criar uma ligação entre você e um alvo que toque, tomando metade do dano em seu lugar. O alvo ainda recebe 50% do dano de ataques dirigidos a ele, exceto os de efeitos secundários que são descontados integralmente de sua vida. (20 PM)

3 - Retardar Venenos. Durante dois turnos, um alvo não sofre os efeitos nocivos de um veneno. Essa magia NÃO remove os efeitos nocivos de venenos, apenas interrompe por até dez minutos seus efeitos antes de voltar a causar dano, lentidão ou quaisquer outros efeitos. (30 PM)

4 - Remover Doenças Leves. Gripes, resfriados, enjoos e parecidos podem ser retirados por meio dessa doença. Doenças mais graves não podem ser tiradas, tampouco são capazes de retirar venenos, paralisia ou coisas diferente de doenças leves. (60 PM)

5 - Remover Paralisia. Cura o alvo de qualquer efeito de paralisia ou lentidão causada por alguém de nível igual ou menor a bruxa. Paralisias causadas por oponentes mais fortes ou venenos com nível minimo maior que seu nível atual não podem ser removidas. (50 PM)

6 - Remover Maldições Leves. Permite remover pequenas maldições, como aquelas que aumentam danos sofridos, cegueira, surdes e similares. O narrador tem a palavra final sobre o que é maldição leve ou não ara definir a remoção. (60 PM)

7 - Remover Venenos e Queimaduras. A bruxa pode remover venenos e queimaduras de até segundo grau de um aliado. Os danos causados até então devido a elas não são removidos, porém impede danos futuros por antigas queimaduras e venenos. (70 PM)

8 - Purificar o Ar. Permite purificar o ar em uma área de até dez metros ao seu redor. Essa magia remove fumaça, gases, névoa e doenças inaláveis presentes na área. Alvos que já foram afetados por tais efeitos não são curados por essa magia, apenas não tem efeitos agravados. (80 PM)

9 - Curar Ferimentos Moderados. A bruxa cura ferimentos medianos de seus aliados, recuperando até 50 de HP de seus aliados através do toque. Novamente, não remove envenamentos ou doenças, mas remove queimaduras, restaura ossos quebrados e similares. (90 PM)

The Founder
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/04/2018

Ver perfil do usuário http://academiaistramriara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Bruxas Brancas}

Mensagem por The Founder em Dom Abr 29, 2018 6:05 pm


Poderes Especiais

15 - Grimório. Permite a bruxa ter um grimório, podendo criar suas próprias magias e poções. O grimório pode ser passado pelas gerações de sua família ou ter sido criado totalmente por você. O conteúdo do grimório deve passar pela aprovação de Malévola e/ou The Founder para serem validadas e poderem ser utilizadas.
Requisitos: Apenas nível.


The Founder
Admin

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/04/2018

Ver perfil do usuário http://academiaistramriara.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poderes e Habilidades {Bruxas Brancas}

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum